domingo, 31 de março de 2013

Búuuuu! Agora deu medinho!

Se você é tão medroso quanto eu ou até mais,deve sempre se tremer só de pensar em filmes de terror né? Maaas existem muitos filmes não menos eletrizantes e que não são tão assustadores assim,garantindo bons momentos de tensão e adrenalina,os chamados filmes de suspense! haha Confesso que adoro aqueles filmes de investigação de assassinato,caça ao assassino (estilo a série CSI),mas odeio aqueles de terror terror mesmo com  bichos e criaturas estranhas que me deixam sem dormir por uma semana( medrosa pouco heeein!). Então,se você é igual a mim,vai aí uma lista de filmes de suspense que assisti e curti bastante:

                                                   1- Quando um estranho chama
Uma adolescente vai trabalhar como babá num casarão isolado e começa a receber ligações estranhas e assustadoras! Pode até parecer clichê,mas o filme rende bons momentos de adrenalina e de sustos. Com certeza é uma boa pedida e está entre os meus favoritos!


                                                                                     
2- Voo Noturno
ELETRIZANTE! Sério,não tenho outras palavras pra descrever! O filme conta a história de uma competente gerente de um conhecido hotel de Miami que ao pegar o último voo do dia conhece um charmoso e gentil rapaz. No entanto,o que ela não sabe é que esse rapaz está envolvido em um grande atentado político e que será o motivo de todo o tormento dessa sua noite. Com certeza deve ser visto!


3- A chave Mestra
Meio macabro sabe? Caroline ( Kate Hudson) é uma jovem que cuida de doentes terminais e em um de seus trabalhos ela decide se mudar para a afastada casa do seu paciente,onde ele mora com sua esposa. O problema é que a casa guarda muito mais mistérios do que aparenta e o senhor parece não ser tão doente assim! Muito,muito bom! Macabro,interessante e inteligente! #Final surpreendente


4- O amigo Oculto
Como um filme com Robert De Niro não pode ser bom né? O longa narra a história de um psicólogo que, logo após o suicídio de sua mulher,decide se mudar com sua filhinha Emily ( Dakota Fanning) para o interior A menina então cria uma amiguinho imaginário chamado Charlie,que aos poucos vai se mostrando muito mais perigoso do que parece. Já deu pra perceber que vem muito mistério por aí né? ASSISTAM!

Confiram os trailers!
http://www.youtube.com/watch?v=9Tkj2h_WbA0 (Quando um estranho chama)


Geeente,espero que vocês gostem desses filmes! Vou confessar que terror e suspense não são muito o meu forte,mas esses são muito bons mesmo!


beijooos amoreees e até o próximo post ;**



sábado, 30 de março de 2013

Sim! Eu queria ter vivido nos anos 80! haha

Os anos 80 sem sombra de dúvidas foram dos grandes astros da música! Michael Jackson,Madonna,A-ha,sem contar com os artistas do rock nacional como,Cazuza,Renato Russo e sua Legião Urbana,dentre muitos outros. Mas,além de ser uma época top para música,váriooooos filmes incríveis foram produzidos e lançados nesse periodo e agora eu vou mostrar pra vocês os meus preferidos! Esse é o top 5 de filmes dos anos 80! haha *.*

                                                1- Dirty Dancing (Ritmo Quente)
Acho que é bem óbvio pra todos que esse filme é um ícone dos musicais e sempre será! Quem nunca arriscou uns passinhos de dança quando viu Baby ( Jennifer Grey) e seu lindo parceiro Johnny (Patrick Swayze) dançando ao som de The time of my Life? E para quem ama a música que me arrepia até hoje:        http://www.youtube.com/watch?v=wVSEX2azwjE
           
2- Namorada de Aluguel ( Can't buy me love)
Quem nunca viu esse filme fofinho com o atual gato do Patrick Dempsey (gente como ele melhorou com o tempo!!) deveria ver com certeza! A história gira em torno de um garoto que em busca de popularidade contrata a garota mais popular da escola para ser sua namorada,sendo que no meio disso acontecem,é claro, muitas trapalhadas amorosas!
3-Alguém Muito Especial
O filme conta a história do jovem e humilde Keith ( Eric Stoltz) que sempre teve uma queda pela bela e popular Amanda Jones ( Lea Thompson) e na tentativa de conquistá-la pede ajuda a sua grande amiga Watts. O que Keith não sabe é que Watts é completamente apaixonada por ele (#tadinhaaaa) e que sofre demais ao ver que ele é louuuco por Amanda. Filme fofo e uma ótima dica para dias de carência ou tpm viu,meninas?
                                                   
4- Admiradora Secreta
Sabe aquela história de um bilhetinho de admirador que é deixado na bolsa de uma pessoa errada e é respondido para outra e por aí vaii ... Confusão na certa né? Essa é a história desse filme! Diferentemente dos outros ele tem uma pegada mais de comédia,valendo bons momentos de risadas. Atenção,para a cena final que é fofa demais!!! ( Não vou contar porque se não estraga.)
                  
5 - A Garota de Rosa Schoking
Conta a história da humilde Andie (Molly Ringwald) que sonha em ter um lindo vestido rosa para o baile de formatura e um namoradão rico e milionário que a faça deixar de ser invisível. Esse é mais dramático,mas não deixa de ser um filme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
                

Geeente,esses são só alguns dos maravilhosos filmes dos anos 80!! Ainda existem muitos como, o inesquecível Curtindo a Vida Adoidado,Gatinhas e Gatões,Flashdance e muiiitooo mais! Essa foi uma pequena lista dos que eu já assisti e ameii! Espero que vocês assistam e se apaixonem por essa época assim como eu!


Beeeijoos amoreees e até o próximo post :**




                                 

sexta-feira, 29 de março de 2013

Feriado,pipoca e um bom filminho!

Se você está de férias eternas como eu ou não tem para onde viajar em um feriadão,siga meu conselho e entre de cabeça numa sessão interminável de filmes! Nessa semana santa já assisti a cinco filmes e posso dá algumas dicas para vocês!! Como eu amo comédias e principalmente as românticas,estão aqui alguns dos quais assisti e amei!
O primeiro da lista é O Noivo da Minha Melhor Amiga que nos mostra uma situação que pode acontecer na vida de qualquer mulher(ser apaixonada pelo namorado da melhor amiga! ) mas de um jeito leve,romântico e com momentos bastantes divertidos! Com atrizes renomadas no ramo dos filminhos água com açúcar como Kate Hudson ( Como perder um homem em 10 dias) e Ginnifer Goodwin (Ele não está tão afim de você) sem dúvidas,é uma ótima pedida!
       
O segundo filme que queria indicar para aqueles que amam musicais é o remake de Footloose -Um ritmo muito louco,que,na minha opinião,consegue quebrar aquela regra de que os originais são sempre melhores. Diferente,do que aconteceu com Ritmo Quente 2 - Noites de Havana (que não teve nem de perto o mesmo brilho das atuações de Patrick Swayze e Jennifer Grey),o filme é envolvente,vibrante,traz originalidade sem perder a essência do primeiro filme(contando com a tão conhecida música Footloose só que numa pegada mais country.). Dá uma olhadinha nos pôsteres aí!
          Aqui vai o link da música com o vídeo que traz imagens do filme de 1984:       http://letras.mus.br/loggins-kenny/23393/traducao.html                                                                  

   
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! 



     Beijoos amores ;**